domingo, 23 de setembro de 2012

Patrimônio do Grêmio

A infraestrutura e o patrimônio são fatores críticos de sucesso em um Clube de Futebol. Por este motivo, o Grêmio investiu pesado nesta área. É ela que dá sustentação para que se esteja sempre formando atletas qualificados e se possa aplicar técnicas e tecnologias de ponta. Sem isso, um time vencedor não se sustenta. Em 2008, o Grêmio finalizou a primeira etapa da construção do Centro de Treinamento das Categorias de Base em Eldorado do Sul. Até o final de 2012 será finalizada a segunda etapa. Com isso, teremos uma estrutura de muita qualidade para os atletas e profissionais da Base.

Também até o final de 2012 teremos o Centro de Treinamento do Futebol Profissional finalizado. Ele foi elaborado com as melhores tecnologias, buscando referências nos melhores CT's do mundo, em visitas que os profissionais do Grêmio realizaram no Barcelona, Real Madrid, Porto, Benfica e Milan.

Além disso, nossa história também será muito valorizada na Arena. Teremos um dos memoriais mais modernos do mundo, com projeto elaborado pelos profissionais do Grêmio e a empresa Muse, referência global em elaboração de museus e memoriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário