terça-feira, 18 de setembro de 2012

Para VENCER é preciso uma boa GESTÃO




Parece que foi ontem, quando em 2005, assumimos o Grêmio na segunda divisão, com sete jogadores no Departamento de Futebol Profissional e praticamente falido. Nós acreditamos e transformamos o Grêmio num clube viável e com um futuro promissor.

Além de pagar dívidas e organizar administrativamente o clube, com profissionais capacitados e consultorias especializadas, voltamos a disputar os principais títulos e estamos inaugurando a maior e melhor Arena da América do Sul. Tudo isso não é milagre nem passe de mágica. É trabalho. É PROFISSIONALIZAÇÃO E GESTÃO!

Os resultados de campo, comandados pelo Luxemburgo, passam por uma reorganização administrativa completa, com resultados que podemos ver na nossa frente.


Enquanto você gremista apaixonado torce, vibra, se emociona junto com o Grêmio, nós estamos aqui trabalhando pra fazer com que sua paixão se renove a cada campeonato. O indicador mais eficiente do nosso trabalho é o seu grito na arquibancada e em qualquer lugar do mundo. São 70 mil sócios! Mas nada disso acontece por acaso. O seu grito de gol começa a surgir lá dentro da área administrativa do Grêmio, com cada executivo, cada funcionário do Clube.

É pra isso que planejamos o Grêmio do futuro. E ele já começou. Pra que você possa ir sempre ao estádio, seja ainda no Olímpico ou daqui a alguns dias na Arena, com a esperança de vibrar cada vez mais com o nosso Grêmio. A nossa maior referência é o seu amor por esse Clube.

Nosso resultado são as taças que queremos colocar no novo Museu da Arena.

Nosso futuro já começou e é cheio de esperança, paixão e títulos. Não interrompa esse processo de crescimento do Grêmio. O projeto do Grêmio é ser campeão, junto com a torcida, Luxemburgo, jogadores e Arena.  

Construa conosco esse futuro. Faça parte da nossa GESTÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário