domingo, 23 de setembro de 2012

Gestão do Clube


Nossa gestão tem investido pesado para organizar a sua gestão.

O Planejamento Estratégico foi o ponto de partida, onde a recuperação financeira foi apontada como um dos pontos prioritários. O condomínio de credores foi criado justamente para saldar as dívidas do Clube. Com isso, mais de R$100 milhões em dívidas foram pagos.

Profissionalizamos toda a gestão com a contratação do CEO e de executivos para todas as áreas. Isso faz com que o Grêmio funcione desde a primeira hora da manhã até o final da noite sem depender de pessoas que, apesar de gremistas, não podem doar seu tempo integralmente.

Para deixar tudo pronto para a Arena, a PWC, renomada consultoria, foi contratada para fazer o trabalho de reestruturação administrativa, organizando e modernizando todos os processos de gestão do Grêmio. Ela já ocorreu. A reestruturação já foi planejada e está em execução!

Outra grande consultoria, o INDG, realizou todo projeto de migração dos sócios, que já foi realizado e alcançou resultados acima das espectativas.

Além disso, a Quality Inn tem atuado na aplicação do Planejamento, organizando a gestão da rotina e a gestão de projetos do Clube. Tudo no Grêmio tem metas e é medido através dos mais de 200 indicadores.

Complementando, aumentamos o escopo da ISO dentro do Grêmio, padronizando processos e procedimentos. Isso facilita a gestão, deixando uniforme toda execução operacional.

Fundos de investimentos foram elaborados em 2012 para logo entrar em execução. Teremos mais poder financeiro para investir no futebol, a razão de ser do Clube!

O Grêmio está cada vez mais pronto para o futuro. Vamos manter este ciclo virtuoso que está se estruturando. Vote na CHAPA 4!

Nenhum comentário:

Postar um comentário