sábado, 20 de outubro de 2012

Paulo Odone recebe o apoio da Torcida !

Na tarde deste sabado, o presidente Paulo Odone candidato a reeleição pela Chapa 4, Gestão para Vencer, encerrou oficialmente a sua campanha antes do jogo no pátio do estádio Olímpico.

Paulo Odone recebeu o apoio e o carinho dos gremistas que aguardavam o início da partida. O presidente circulou pelo pátio onde pode reafirmar aos torcedores a continuidade dos projetos que estão levando o Grêmio de volta ao caminho das glórias.



Foi em meio a este clima de paz e otimismo que o presidente Paulo Odone encerrou os trabalhos da sua campanha de reeleição a presidência do clube, reafirmando a sua dedicação e empenho para com o Grêmio.

Amanhã o presidente Paulo Odone aguardará o resultado das urnas junto a seus apoiadores e aos sócios no pátio do Olímpico.

A vitória nas urnas será a consagração e o reconhecimento de um trabalho que começou em 2005 movido pela paixão e dedicação do presidente Paulo Odone pelo Grêmio.

  
Gremistas, amanhã é a hora de escolher o futuro do Grêmio, e o presidente para o biênio 2013/2014, portanto votem com consciência e não esqueçam de quem sempre esteve ao lado do Grêmio, "na boa e na ruim", VOTE CHAPA 04 !

"SOMOS QUEM NÃO TE ABANDONOU !"

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário