domingo, 14 de outubro de 2012

Flavia Oliveira é Paulo Odone - CHAPA 4


Flavia Oliveira, filha do saudoso Carioca manifestou seu apoio ao presidente Paulo Odone em carta aberta a nação tricolor. Flavia Oliveira é CHAPA 4.

Leia a carta de Flavia Oliveira na íntegra: 
"Boa noite, torcedores ! Quero deixar aqui o meu depoimento de gremista !
 
Posso falar por ter sempre acompanhado de perto nosso time: o Grêmio não merece ficar sem seu atual presidente. É um absurdo qualquer um levantar dados falsos ou cogitar tirar o Paulo Odone da Direção do nosso Clube.
Ser gremista é muito mais do que torcer por um time, é um sentimento único, um amor... e como gremista não consigo imaginar interromper o trabalho que vem sendo feito. O Grêmio é como um membro amado de nossa família, que por momentos passou por dificuldades, e quem sempre lhe estendeu a mão foi Paulo Odone. Quando estávamos na segunda divisão, onde estavam os outros Gremistas com capacidade de gestão que não ofereceram seus préstimos ao Clube?
Odone não nos tirou somente da Segunda Divisão: ele nos tirou da Segundona e do caos financeiro que seria permanecer nela e no ano seguinte nos colocou, torcendo, gritando e 
chorando em uma final de Libertadores. Sinceramente lendo os jornais, sinto-me em uma situação como se fosse torcedora do Santos e estivesse acompanhando um  projeto de tirar o Neymar para colocar o Pelé em campo: tenho certeza que todos adoramos o Pelé, que foi o maior craque e hoje merece sentar no melhor lugar do estádio e assistir ao Neymar jogar, mas alguém pode imaginá-lo em campo? Correndo 90 minutos, dando passes, fazendo bicicleta? Teria ele folego para isto? Vamos arriscar?
A Arena não é um projeto de um novo estádio: é um filho do Clube que foi pensado, gestado e concretizado pela Direção que hoje nos comanda. É justo, na  hora do parto, pedir que alguém vá dar à luz no lugar dele? Isto não existe, é um total absurdo. Paulo Odone sempre esteve ao lado do Grêmio, voltamos a ser grandes e respeitados por suas ações, visão e coragem. Agora é a hora de o Grêmio estar ao lado de Odone.
Um Presidente é um gestor, mas, acima de tudo, um Torcedor, alguém que vai ao estádio não só quando é Presidente, mas principalmente quando, mesmo depois de perder uma eleição de forma ridícula, pois estava fazendo um ótimo trabalho, seguiu indo ao estádio olhando nos olhos de cada Torcedor  com uma família que literalmente veste a camiseta: esposa, filhos e netos que andam pelas ruas com nosso Manto Tricolor com orgulho. Somos um Time, um Clube, uma família de torcedores. O Grêmio é da GERAL l! Não de discursos, ou de aparecer bonitinho em entrevistas. Odone torce como nós, vibra como nós e dirige o Clube como nós gostamos e merece ser dirigido. Odone não é torcedor de colarinho branco,nem oportunista de plantão: É GREMISTA  COM AÇÃO DE ESTADISTA !
Não quero ver meu time com a possibilidade de ter Pelé, Felipão … Ídolos do passado devem ser preservados, mas daí a crermos que,muitos anos depois, gente que faz tempo não é vista no meio da Torcida e nem sequer tem humildade de ir conhecer nossa Arena, para criticar ou elogiar o trabalho, tem condições de nos comandar é ilusão.  Quero ir ao Olímpico e à Arena e ver o Neymar, nosso Luxa, que tem se tornado tão torcedor em campo quanto nós nas arquibancadas. 
Espero sinceramente ver Odone dirigindo o GRÊMIO, pois é o único Clube que nos interessa. Imitar projetos implantados em outros clubes, com outras realidades não me interessa. Odone tem coragem, enfrentou paradigmas para que o GRÊMIO ganhe hoje com TV e outros parceiros quantias que ninguém antes havia conseguido. Quero poder ver meus dois filhotes sentados na Arena, torcendo pelo Grêmio em campo,  tendo aprendido a maior lição do Grêmio: quem é Gremista estará sempre com o Grêmio, "COM O GRÊMIO, ONDE O GRÊMIO ESTIVER"!!!!! Meu pai infelizmente não está mais entre nós para ver seu sonho da Arena  concretizado, me sinto na obrigação de fazer o que foi possível para que seus netos entendam a grandeza deste sentimento, que só quem é gremista conhece. 
Afinal, todos sabemos que em time que esta ganhando, não se mexe !
Flávia Oliveira"
Dia 21, VOTE CHAPA 4 !

"O Grêmio do futuro já começou !" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário